Advanced search

Onde comprar e vender Jogos Usados e Consolas Usadas em Portugal?

Onde comprar e vender Jogos Usados e Consolas Usadas em Portugal?

Onde comprar e vender Jogos Usados e Consolas Usadas em Portugal?

A resposta é simples, no GameMarket.pt - o novo Portal de Classificados e Marketplace de Gaming que nasceu para ser o principal website do género em Portugal.

O GameMarket.pt foi lançado no início de Maio e em pouco mais de um mês já foram anunciados mais de 2700 Anúncios de Artigos de Gaming, novos e usados.

Neste momento temos um total de 2749 Anúncios, dos quais 1483 são Jogos Usados e Novos e temos ainda 676 Consolas Usadas e Novas desde as mais antigas consolas retro como as Consolas Atari, Consolas NES, Consolas Sega até às consolas mais recentes como as Consolas Xbox Series e as Consolas Nintendo Switch passando pelas várias gerações das Consolas PlayStation.

Na secção PC Gaming temos também muita oferta e contamos com 1000 Anúncios divididos entre Jogos PC Usados e Novos, Computadores Desktop para Gaming, Portáteis para Gaming e ainda Hardware e Mobiliário específico para Gaming (como Ratos e Teclados Gaming, Cadeiras Gaming, Mesas Gaming, Auscultadores, Plácas Gráficas Gaming, entre outros.)

Se estás no mercado para comprar um jogo usado, uma consola usada ou até um jogo usado ou hardware para PC Gaming podes navegar em GameMarket.pt e procurar o artigo que te interessa.

E é fácil encontrar o que procuras. Podes navegar pelos vários Menus do GameMarket.pt organizados pelas diferentes plataformas:

  • Nintendo, PlayStation, XBOX, Gaming PC/Mobile, Sega, Atari, entre outros.

Podes ainda usar a caixa de pesquisa e as funcionalidades de filtragem por Tipo de Item (podes ver só Consolas, só Jogos, só Hardware, etc.) e podes filtrar pelo estado do material (usado ou novo).

Podes filtrar ainda por País e Região/Distrito para encontrares o material Gaming mais perto de ti. Por exemplo se quiseres encontrar Jogos Usados e Consolas Usadas no teu Distrito basta filtrar no website ou para facilitar podes seguir um destes link directos:

E podes também ordenar por data e preço do Anúncio para encontrares os melhores negócios.

Mas se quiseres vender Jogos Usados, se quiseres vender Consolas Usadas ou se quiseres ainda vender outro tipo de Material Gaming podes registar-te e começar já anunciar no GameMarket.pt. É muito simples: basta escolher a secção mais adequada para o artigo que vais vender, escolhes o título, descrição, adicionas fotos e preço de venda. Em pouco tempo terás o teu material Gaming também à venda no GameMarket.pt.

O melhor de tudo é que não pagas nada para anunciar no GameMarket.pt. Quer sejas Anunciante Particular ou tenhas uma Empresa/Loja podes anunciar Grátis*.

*Temos em vigor uma campanha até ao final de Junho para que as empresas possam testar o GameMarket.pt sem qualquer custo… se é o teu caso e queres beneficiar desta oferta podes saber mais aqui.

More Info

Source Link

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top