Advanced search

GameMarket.pt vs Facebook - Qual o melhor para anunciar Jogos e Consolas?

GameMarket.pt vs Facebook - Qual o melhor para anunciar Jogos e Consolas?

Se procura uma forma fácil e segura de anunciar os seus jogos, consolas e outros artigos de gaming usados em Portugal, o GameMarket.pt é o lugar ideal para o fazer. Este portal de classificados e marketplace é exclusivamente dedicado aos artigos de gaming e oferece inúmeras vantagens em relação ao Marketplace e Grupos do Facebook.

A primeira grande vantagem é que o GameMarket.pt é um site especializado em gaming, com anúncios organizados por categorias e subcategorias dedicadas às principais plataformas de jogos de vídeo e consolas, desde as mais antigas (retro) até às mais recentes, mas também computadores gaming e todo o tipo de hardware relacionado. Isto significa que, ao anunciar no GameMarket.pt, está a comunicar diretamente com pessoas que estão interessadas em comprar jogos usados, consolas usadas e outros tipos de artigos relacionados, tornando a divulgação muito mais eficiente e direcionada.

Além disso, os anúncios no GameMarket.pt são organizados por tipo de produto, como por exemplo consolas, jogos, acessórios, caixas, manuais, entre outros, o que torna a navegação fácil e intuitiva. As opções de pesquisa e filtragem também estão disponíveis, permitindo que os compradores encontrem facilmente o que procuram.

Outra vantagem importante de anunciar no GameMarket.pt é a privacidade. Quando anuncia os seus artigos gaming no Facebook Marketplace ou Grupos, está a usar a sua conta pessoal e os anúncios ficam públicos e associados a ela. Isto pode ser um problema para quem deseja manter a sua privacidade - os seus familiares, amigos e conhecidos precisam de saber que está a vender jogos e consolas? Provavelmente não... No GameMarket.pt, pode criar uma conta exclusiva para a venda dos seus jogos e manter as suas informações pessoais seguras.

E por último, ao apoiar projetos 100% portugueses como o GameMarket.pt, estará a contribuir para o desenvolvimento da economia local e a fomentar o crescimento do mercado de gaming em Portugal. É um ótimo exemplo de como podemos apoiar iniciativas portuguesas e, ao mesmo tempo, obter benefícios pessoais e/ou profissionais.

Em resumo, se deseja vender as suas consolas e jogos usados em Portugal, o GameMarket.pt é a melhor opção. Com a sua especialização em gaming, organização intuitiva, opções de pesquisa e filtragem, privacidade e segurança, este portal de classificados oferece tudo o que precisa para uma venda bem-sucedida.

Registe-se hoje mesmo e comece já a anunciar Grátis os artigos gaming que já não usa.

More Info

Source Link

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top