Advanced search

A Consola Nintendo Switch - Um sucesso de vendas desde 2017

A Consola Nintendo Switch - Um sucesso de vendas desde 2017

A Nintendo Switch é uma consola de jogos híbrida lançada pela Nintendo em março de 2017. A consola permite aos jogadores jogar em casa na sua televisão ou levá-la consigo para jogar em movimento. A consola tem dois modos de jogo, o modo de TV e o modo portátil, que permitem aos jogadores jogar com diferentes configurações de controlo.

A Nintendo Switch tem várias versões, incluindo a versão original da Nintendo Switch, a Nintendo Switch Lite e a Nintendo Switch OLED. A versão original tem um dock de TV, enquanto a Switch Lite é apenas portátil e a Switch OLED tem um ecrã OLED melhorado e uma base com uma porta LAN.

Desde o seu lançamento em 2017, a Nintendo Switch tornou-se uma das consolas mais populares no mercado. Em março de 2021, a Nintendo anunciou que vendeu mais de 84 milhões de unidades em todo o mundo. Em 2023 estima-se que tenham sido vendidas mais de 122 milhões de unidades da consola em todo o Mundo! A popularidade da consola pode ser atribuída em grande parte ao seu catálogo de jogos exclusivos, incluindo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Animal Crossing: New Horizons.

A Nintendo Switch foi descontinuada? Não, a consola ainda está à venda e continua a ser uma das consolas mais populares no mercado. E os rumores apontam que poderá ser lançada em 2023 uma nova consola Nintendo Switch.

Para quem tem interesse em trocar, comprar ou vender uma consola Nintendo Switch nova ou usada, o portal GameMarket.pt é uma excelente opção. O GameMarket.pt é o principal portal de classificados de gaming em Portugal e permite aos jogadores encontrar e anunciar todo o tipo de consolas novas e usadas, bem como jogos, das plataformas mais antigas até às mais recentes, como a Nintendo Switch. O portal é fácil de usar e oferece uma ampla variedade de produtos, desde consolas a jogos, a preços competitivos. Se está interessado em comprar ou vender uma consola Nintendo Switch usada, o GameMarket.pt é o lugar ideal para começar.

O GameMarket.pt é o portal certo para quem quer comprar, vender ou trocar jogos, consolas, acessórios e outro tipo de artigos relacionado com o mundo dos jogos - e é completamente grátis!

Visite o site, registe-se e encontre a sua próxima (ou primeira) consola Nintendo Switch ou venda jogos e consolas que já não precisa e ganhe algum dinheiro no processo!

More Info

Source Link

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top