Pesquisa avançada

Vaporize a concorrência com o Comando Edição Especial Stormcloud Vapor

Vaporize a concorrência com o Comando Edição Especial Stormcloud Vapor

Microsoft (Estados Unidos) - Comunicado de Imprensa: Apresentamos um novo comando para a linha Xbox, o comando Sem Fios Xbox - Edição Especial Stormcloud Vapor. A rica cor deste comando irá atrair a sua atenção, apresentando um dinâmico remoinho de azul marinho escuro - cada um com sua própria energia e padrão. O design é inspirado em nuvens e céus tempestuosos, e cada sopro ondulante de vapor traz um design único para cada comando.

O Stormcloud Vapor possui aderências azuis em forma de diamante na parte de trás do estojo, permitindo que você mantenha o controlo durante toda a ação do jogo. Ao usar o Bluetooth® e o Xbox Wireless, o comando Stormcloud Vapor pode conectar-se às consolas Xbox Series X|S e Xbox One, PC, telefones móveis e tablets. A sua tomada de áudio de 3,5 mm permite que você converse com os amigos usando o seu headset compatível favorito, enquanto utiliza o botão de Compartilhar dedicado para mostrar todos os seus momentos de jogo mais incríveis.

Entre confiantemente na sua aventura de jogos por mais tempo, com até 40 horas de duração da bateria. Use o aplicativo Xbox Accessories para remapear os botões do comando e criar perfis personalizados para os seus jogos favoritos, dando ao comando Stormcloud Vapor um potencial infinito para elevar o seu jogo.

Faça a sua consola Xbox refletir o seu estilo pessoal, mudando a sua aparência com o exclusivo fundo dinâmico Stormcloud Vapor. O Stormcloud Vapor desbloqueia um novo fundo dinâmico assim que você conectar o seu novo comando à consola Xbox Series X|S. O fundo dinâmico apresenta remoinhos azuis em diferentes tons, adicionando um novo tema emocionante à sua experiência na consola.

Para acessar a esta função, clique no botão Configurações no painel de controle da sua consola. Na guia Geral, clique no botão Personalização e encontre o botão "Meu Fundo". Uma vez lá, você poderá ver Fundos Dinâmicos e poderá escolher entre este ou vários outros visuais dinâmicos fantásticos para personalizar ainda mais a sua experiência na Xbox.

O Comando Sem Fios Xbox - Edição Especial Stormcloud Vapor está disponível para pré-encomenda hoje em mercados selecionados da Xbox em todo o mundo, por $69,99 USD ERP.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top