Pesquisa avançada

New Old Stock - O que significa?

New Old Stock - O que significa?

New Old Stock - O que significa?

A expressão New Old Stock (NOS ou Old Stock) é a designação usada para descrever artigos (mais ou menos) antigos que estão completos na caixa e em estado novo, nunca usados. E que já não estão disponíveis para venda nas lojas habituais.

Podem ser provenientes de stocks antigos de lojas, fábricas ou até de particulares que compraram stock antigo e não chegaram a usar, mantendo-os preservados.

Esta expressão no mundo gaming é normalmente associada a jogos, consolas e acessórios Retro e, como será de esperar, são artigos Raros, difícies de encontrar e podem ser valiosos (e muito apetecíveis para Colecionadores, Museus, etc.).

No GameMarket.pt podemos encontrar neste momento alguns exemplos de artigos nestas condições (os artigos seguintes estão à venda e são proveninentes da colecção particular do Nuno Matos, o criador do portal GameMarket.pt):

Tens um artigo destes ou um artigo usado para vender? Regista-te e anuncia em GameMarket.pt.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top