Pesquisa avançada

GameMarket.pt celebra o seu primeiro aniversário

GameMarket.pt celebra o seu primeiro aniversário

O GameMarket.pt, o principal portal de classificados e marketplace em Portugal dedicado ao mundo dos jogos, celebra o seu primeiro aniversário este mês. Desde o lançamento em 30 de abril de 2022, o portal tem sido uma plataforma vital para jogadores e colecionadores de jogos, consolas, acessórios e outros artigos relacionados, permitindo que particulares e lojas em Portugal anunciem gratuitamente os seus artigos usados de gaming.

O GameMarket.pt tem sido um sucesso incrível em apenas um ano, com mais de 64 mil anúncios publicados até o momento. Destes, mais de 33 mil são jogos e mais de 2 mil são consolas. O portal oferece uma grande variedade de opções de compra e venda, incluindo mais de 11 mil anúncios Nintendo, mais de 13 mil anúncios PlayStation, mais de 5 mil anúncios Xbox, mais de 15 mil anúncios PC Gaming/Mobile Gaming e mais de mil anúncios Sega.

Todos os anúncios são classificados e organizados por categorias de jogos e tipos de itens, incluindo jogos, consolas, acessórios, manuais, caixas, entre outros.

Além disso, o GameMarket.pt oferece muitas outras vantagens, como a possibilidade de pesquisar e filtrar anúncios por tipo de consola, tipo de item, localização, estado do artigo, tipo de anunciante e preço. Se um utilizador não encontra o que procura, pode registar um anúncio do tipo "Compro" onde indica o que procura e depois poderá receber contato e ofertas de vendedores.

O GameMarket.pt também oferece uma ferramenta de bulk import para importar anúncios através de ficheiros Excel ou CSV, o que é especialmente útil para lojas ou colecionadores que desejam publicar uma grande quantidade de anúncios de uma só vez. Além disso, os vendedores têm a opção de incluir links para lojas online nos seus anúncios, o que ajuda a promover os seus negócios e expandir sua presença no mercado online.

O GameMarket.pt é um excelente canal para quem quer publicitar jogos, consolas e acessórios. Com uma audiência dedicada e segmentada, o portal oferece diversas opções de publicidade e ferramentas para ajudar os anunciantes a alcançarem os seus objetivos.

Estas são algumas das vantagens que fazem do GameMarket.pt uma plataforma essencial para quem quer comprar, vender ou trocar artigos de gaming em Portugal.

O primeiro aniversário do GameMarket.pt é uma data importante para celebrar e relembrar todo o sucesso alcançado em tão pouco tempo. O portal tem crescido rapidamente e consolidado a sua posição como a principal plataforma de classificados e marketplace para artigos de gaming em Portugal. Se és um jogador, vendedor ou colecionador de jogos, consolas ou acessórios relacionados, não hesites em visitar o GameMarket.pt para encontrar excelentes oportunidades de negócio.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top