Pesquisa avançada

AYANEO KUN - A Nova Consola Portátil Windows

AYANEO KUN - A Nova Consola Portátil Windows

[Comunicado de Imprensa]: Em Nome da KUN, Desencadeie um Desempenho Excepcional — Novo Lançamento da AYANEO.

No dia 29 de agosto, a AYANEO lançou oficialmente o novo AYANEO KUN, uma consola portátil de alta gama com um grande ecrã de 7840U, proporcionando aos jogadores uma inovação face às consolas portáteis Windows tradicionais com ecrã grande.

Uma consola portátil com ecrã grande para "cenários semi-móveis"

À medida que o mercado de jogos portáteis evoluiu até aos dias de hoje, a definição de dispositivos de jogos portáteis passou por uma transformação profunda. A AYANEO sempre se concentrou em compreender as nuances das exigências do mercado de jogos portáteis. Por isso, enquanto escolhia regressar à essência dos jogos portáteis e criar o leve e potente AYANEO AIR 1S, a AYANEO também quebrou a definição tradicional de consolas portáteis, dando origem à KUN, uma consola portátil de ecrã grande.

O nascimento da KUN está também intimamente ligado ao panorama em constante mudança dos jogos e do entretenimento. A capacidade de jogar em qualquer altura e em qualquer lugar tornou-se gradualmente uma experiência procurada pelas massas. Com o aumento dos jogos portáteis Windows, muitos jogadores podem finalmente desfrutar da emoção de jogar jogos AAA em movimento.

Cenários em que os jogadores podem aceder facilmente a fontes de energia, como na sala de estar no sofá, junto à cama no quarto ou durante um acampamento, frequentemente levam a maiores expectativas em termos de gráficos e desempenho de jogo. Definimos estes tipos de cenários como "ambientes semi-móveis".

Uma consola portátil de ecrã grande com um desempenho superior e uma maior duração da bateria pode satisfazer as necessidades dos jogadores em "ambientes semi-móveis". A AYANEO KUN é precisamente elaborada com um conceito de produto inovador, oferecendo uma experiência verdadeiramente premium no campo das consolas portáteis Windows de ecrã grande. Esta proporciona uma experiência sem precedentes de uma consola portátil de ecrã grande.

Ecrã de alta luminosidade de 8,4" e 1600P

A AYANEO KUN é posicionada como uma consola portátil de ecrã grande. Após uma análise abrangente de fatores como conforto de aderência, design, experiência visual e seleção criteriosa, o ecrã de alta qualidade de 8,4" e 1600P atualmente em uso foi finalmente escolhido.

A AYANEO KUN mantém o nosso elevado padrão para ecrãs, mantendo dados de gama de cores líderes na indústria. Além disso, apresenta um notável brilho de ecrã de mais de 500 nits, uma característica não encontrada em produtos similares. Este desempenho de brilho excepcional garante excelente legibilidade e experiência de jogo mesmo em cenários exteriores como acampamentos, atendendo perfeitamente às diversas exigências de vários cenários de utilização semi-móvel.

Durante o uso diário, a AYANEO KUN oferece uma experiência visual ultra clara e deslumbrante. Com o seu desempenho poderoso, a KUN pode executar jogos AAA a uma resolução de 1600P. Jogadores que procuram experiências de jogo com elevada taxa de frames podem configurar a resolução para 800P. Uma vez que 800P é um equivalente dimensionado de 1600P, esta configuração permite tanto uma experiência de jogo com elevada taxa de frames quanto uma qualidade de visualização satisfatória.

Com possivelmente o ecrã com melhor desempenho de qualquer consola portátil com mais de 8", a AYANEO KUN continua a proporcionar aos jogadores uma experiência de ecrã líder.

Sensação otimizada para consolas portáteis de ecrã grande

A AYANEO KUN adere à estética de design que a AYANEO valoriza e apresenta um design elegante que falta às consolas portáteis de ecrã grande tradicionais. Além disso, a equipa da AYANEO otimizou o aspeto e a experiência tátil da KUN, criando um aperfeiçoamento abrangente para a experiência de consola portátil de ecrã grande.

Em termos de esquemas de cores, a AYANEO KUN oferece três opções elegantes: o "Branco Seda" minimalista e puro, o "Pena Negra" elegante e refinado, e a "Asa Prateada" deslumbrante e galáctica. Estas escolhas de cores conferem à consola portátil de ecrã grande um toque artístico único.

Em termos de design global, a AYANEO KUN utiliza extensivamente um design com curvas de grande ângulo que se estendem desde a parte da frente do dispositivo até às pegas na parte de trás. As curvas da frente encaixam-se perfeitamente na palma da mão quando segurado, proporcionando uma aderência confortável e ergonómica.

Além disso, para garantir consistência na linguagem de design e na experiência do utilizador, o ângulo de curvatura da área da pega da frente foi sujeito a uma refinação meticulosa. As almofadas táteis em ambos os lados apresentam uma superfície curva subtil que se estende perfeitamente até à área de pega curva. Este design não só mantém a estética, como também impede toques inadvertidos nas almofadas táteis ao segurar o dispositivo.

A AYANEO KUN apresenta um novo design de pega reminiscente dos controladores de jogos tradicionais. Está equipada com um par de pegas grandes ergonómicas em forma de arco, com saliências aumentadas que proporcionam uma melhor conformidade da palma da mão. Este design visa oferecer uma sensação de aderência que se assemelha de perto aos controladores de jogos tradicionais, tornando-a um dos dispositivos de jogos portáteis de ecrã grande mais ergonómicos disponíveis atualmente.

No topo das pegas, há um pequeno entalhe projetado para remover facilmente a peça decorativa colocada na pega. Os restantes parafusos do dispositivo estão ocultos dentro das pegas. Com este design, apenas os dois parafusos inferiores expostos permanecem no corpo da AYANEO KUN, mantendo a estética minimalista consistente da marca.

Após considerar vários fatores, a equipa da AYANEO organizou meticulosamente a estrutura interna do corpo da KUN, garantindo uma distribuição equilibrada do peso em todo o dispositivo. Este design proporciona uma aderência bem equilibrada, melhorando a experiência geral de utilização para os utilizadores.

Tendo em conta o peso de 950g, que não é particularmente leve, a AYANEO KUN incorporou um suporte dobrável ajustável na parte de trás do dispositivo. Este suporte permite aos jogadores apoiar o dispositivo numa mesa com diferentes ângulos, possibilitando jogabilidade sem mãos e expandindo a sua utilidade para vários cenários.

O suporte dobrável é construído em material metálico e foi projetado para complementar o esquema de cores do dispositivo. A AYANEO ajustou a mola de torção do suporte para garantir que abrir e fechar o suporte sejam tarefas sem esforço. A força e a estabilidade do suporte para utilização normal são garantidas. Além disso, devido à excelente condutividade térmica do metal, também auxilia na dissipação de calor para os componentes internos e a área do SSD, tornando-se um design que oferece benefícios duplos.

Após um conceito de produto inovador e uma refinação meticulosa, a AYANEO KUN possui um design elegante e estético que é sem precedentes nas consolas portáteis de ecrã grande. Também apresenta uma sensação tátil excecional que a distingue de muitas consolas portáteis de tamanho convencional.

Desempenho Surpreendente ao Nível de PC

Como uma consola portátil de gama alta e topo de gama, a AYANEO KUN está equipada com o avançado processador AMD Ryzen™ 7 7840U, perfeitamente adequado para dispositivos portáteis Windows.

O que é ainda mais surpreendente é que a AYANEO KUN apresenta uma capacidade de desempenho contínuo de incríveis 54W TDP, que é comparável e até mesmo superior à maioria dos laptops convencionais equipados com processadores de voltagem padrão. No âmbito dos dispositivos portáteis Windows, destaca-se como uma presença extraordinária além do normal.

Graças à sua capacidade de desempenho excepcional, a AYANEO KUN pode executar suavemente jogos AAA com uma resolução de alta definição de 1200P. Esta é uma experiência de jogo difícil de alcançar para dispositivos portáteis Windows típicos sob condições semelhantes.

Com a coragem de alcançar uma saída de desempenho contínuo de 54W TDP, a confiança vem do extraordinário sistema de refrigeração "Kunpeng". Aproveitando o maior formato, a AYANEO KUN incorpora uma estrutura de refrigeração com três tubos de cobre de alta performance e maior área, aumentando significativamente a área e a escala de refrigeração total, melhorando assim a eficiência de dissipação de calor.

Além disso, existe uma ventoinha de turbina de alta pressão de grande tamanho, juntamente com aberturas de exaustão e entrada significativamente alargadas. Esta combinação alcança uma melhoria substancial na eficiência de troca de calor para todo o sistema, resultando num sistema de refrigeração revolucionário que é sem precedentes no âmbito dos dispositivos portáteis Windows.

Com o apoio do sistema de refrigeração "Kunpeng", a AYANEO KUN exibe um excelente desempenho de refrigeração em configurações convencionais de 15W e 30W TDP. Alcança mesmo um impressionante TDP de 54W, mantendo um desempenho de temperatura favorável durante cenários mais exigentes, como tarefas simultâneas intensivas de CPU e GPU, bem como testes de jogos AAA.

Nos testes de desempenho extremo, a AYANEO KUN manteve o seu desempenho a 54W TDP durante notáveis 49 minutos antes de experimentar qualquer limitação de desempenho. Isto demonstra claramente as capacidades formidáveis do sistema de refrigeração, alcançando um nível de desempenho estável de 54W num dispositivo portátil, um feito que permanece sem precedentes no âmbito dos dispositivos portáteis Windows.

Incrível Longa Duração da Bateria

Uma vez mais, a AYANEO KUN está equipada com uma bateria enorme de 75Wh, graças ao seu tamanho espaçoso. Este é o maior capacidade de bateria alguma vez vista num dispositivo portátil Windows. Para um dispositivo portátil de ecrã grande, a duração da bateria é um aspeto essencial.

Com uma capacidade de bateria de até 75Wh, superior à maioria dos laptops, combinada com um ecrã de 8,4 polegadas e o processador AMD Ryzen™ 7 7840U de baixo consumo energético, a AYANEO KUN alcança uma vantagem significativa na resistência a jogos em comparação com outros dispositivos portáteis Windows.

Num teste de resistência da bateria a correr "Forza Horizon 5" com um TDP de 15W, a AYANEO KUN conseguiu resistir por mais de 3 horas. Esta capacidade notável de resistência a jogos é verdadeiramente surpreendente para um dispositivo portátil Windows.

A AYANEO KUN destaca-se indiscutivelmente em termos de desempenho, refrigeração e duração da bateria. No entanto, estes aspetos são apenas as operações padrão para um dispositivo portátil de gama alta. Para além destes, a AYANEO KUN também apresenta inúmeras funcionalidades inovadoras que a distinguem e contribuem para o seu estatuto único.

"TouchTAPMagic" Duplo Painel Tátil Inteligente

A AYANEO KUN adota uma funcionalidade de painel tátil única, "TouchTAPMagic", que inclui um touchpad traseiro e um touchpad lateral. A combinação destes dois touchpads forma um controlo inovador que revoluciona a experiência de jogo.

O touchpad traseiro possui um tamanho de 136 x 96 mm, que é comparável a um touchpad convencional de laptop. Quando os jogadores seguram a KUN, os dedos indicadores repousam naturalmente sobre o touchpad traseiro, permitindo controlos suaves e intuitivos durante o jogo.

O touchpad lateral encontra-se na parte direita da KUN, posicionado de forma a coincidir com o polegar direito do jogador quando segura a consola. Este touchpad lateral é acompanhado por botões físicos configuráveis. Os jogadores podem aceder rapidamente a funções complexas através de gestos táteis, libertando os dedos dos botões físicos. Juntamente com os botões físicos, os jogadores têm a liberdade de escolher os métodos de controlo que melhor se adequam às suas preferências pessoais.

Através do sistema de controlo "TouchTAPMagic", os jogadores podem libertar a sua destreza e criatividade em jogos. Ao contrário dos tradicionais controladores de jogos, a AYANEO KUN oferece controlos mais diversificados, enriquecendo a experiência de jogo. Adicionalmente, o painel tátil lateral pode ser bloqueado para evitar toques inadvertidos quando não estiver a ser utilizado.

O sistema de controlo "TouchTAPMagic" proporciona uma vantagem competitiva em jogos como MOBA, RTS e simulações, onde a otimização do controlo é vital.

Inovação Contínua, Exploração Infinita

À medida que o panorama dos jogos portáteis continua a evoluir, a AYANEO está empenhada em proporcionar inovação contínua e exploração infinita na área das consolas portáteis Windows de ecrã grande. A AYANEO KUN não é apenas um dispositivo portátil de ecrã grande, mas uma obra-prima de tecnologia e design, moldada para criar uma experiência excecional para os jogadores.

Como o mais recente lançamento da AYANEO, a KUN destaca-se pela sua combinação inovadora de desempenho de hardware de topo, design ergonómico e funcionalidades exclusivas. Através do espírito de inovação e exploração contínuas, a AYANEO irá continuar a liderar a revolução das consolas portáteis e a elevar a fasquia para uma nova era de entretenimento portátil.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top