Pesquisa avançada

Xbox na gamescom 2023

Xbox na gamescom 2023

Microsoft (Alemanha) - Comunicado de Imprensa: Estamos entusiasmados por conhecer os jogadores de Xbox na gamescom em Colónia, Alemanha, este agosto, com experiências para os maiores e melhores fãs de sempre!

São os fãs que tornam a gamescom o maior evento de jogos do mundo, e estamos emocionados por vos cumprimentar este ano com o maior stand que já tivemos na gamescom. Os participantes terão a oportunidade de experimentar uma grande quantidade de novos jogos emocionantes que chegarão ao Xbox, PC e Game Pass, com oportunidades fantásticas de fotos e o regresso do Xbox FanFest.

Se não puderem vir a Colónia este ano, não se preocupem. Nós levaremos o stand do Xbox diretamente até vós, com imersões profundas, jogabilidade e entrevistas com os desenvolvedores transmitidas ao vivo durante três dias do evento. Mal podemos esperar!

Continuem a ler para mais detalhes sobre tudo o que temos preparado para a gamescom 2023.

Stand do Xbox:

Já mencionámos que o stand do Xbox está maior do que nunca este ano? É verdade! Teremos mais de 30 títulos no stand à espera dos jogadores ansiosos, espalhados por mais de 150 estações de jogos, oportunidades incríveis de fotos e experiências, e um teatro especialmente construído com 300 lugares.

Os participantes poderão assistir a apresentações exclusivas no teatro de Starfield, altamente antecipado dos estúdios Bethesda Game Studios, bem como aos próximos lançamentos dos estúdios Xbox Game Studios, Forza Motorsport, dos desenvolvedores da Turn 10 Studios, e Ara: History Untold, da equipa da Oxide Games. Towerborne, a mais recente aventura dos desenvolvedores da Stoic, apresentada no Xbox Showcase, estará disponível para ser experimentada pela primeira vez, e também teremos os conteúdos mais recentes de The Elder Scrolls Online e Microsoft Flight Simulator.

Mais de 25 títulos dos nossos parceiros de terceiros e amigos do ID@Xbox estarão jogáveis no stand. Isso inclui as estreias mundiais de S.T.A.L.K.E.R 2, da GSC Game World, Payday 3, da Overkill Software e Starbreeze Studios, Jusant, recentemente anunciado pela DontNod, ARMORED CORE VI: Fires of Rubicon, da FromSoftware, Party Animals, da Recreate Games, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, da CD PROJEKT RED, Under the Waves, do Spotlight da Quantic Dream, Persona 5 Tactica, da Sega Atlus, e muitos outros.

Os participantes também poderão vir ajudar-nos a celebrar os 10 anos do ID@Xbox e experimentar uma variedade diversificada de títulos ID@Xbox, incluindo Lamplighter's League, da Paradox, SteamWorld Build, da Thunderful, Lightyear Frontier, da Amplifier, e muito mais. Seja qual for o vosso interesse, o stand do Xbox terá algo para vós.

E não percam a oportunidade de participar no Desafio PC Game Pass! Essa aventura oferece aos participantes uma oportunidade divertida de ganhar milhares de prémios emocionantes, incluindo membros do PC Game Pass, laptops de jogos OMEN, headsets HyperX e membros do NVIDIA GeForce NOW Ultimate. Preparem-se para descobrir os vossos próximos jogos favoritos de PC com o PC Game Pass e explorar novas possibilidades para jogar como e onde quiserem.

O Xbox mantém-se comprometido com a crença de que o jogo deve ser seguro, inclusivo e acessível para todos. Asseguramos que todas as áreas do stand são acessíveis a cadeiras de rodas, e os comandos adaptativos do Xbox estarão disponíveis mediante pedido, bem como estações de demonstração selecionadas com secretárias ajustáveis em altura. Teremos também vários intérpretes de Língua Gestual Americana (ASL) e Língua Gestual Alemã (DGS), bem como pessoal "Aqui para Ajudar" para assistir jogadores de todas as capacidades. Além disso, teremos ajudas sensoriais e uma sala tranquila para quem precisar.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top