Pesquisa avançada

O Grupo LEGO e a Nintendo trazem Animal Crossing™ para as peças de LEGO® pela primeira vez

O Grupo LEGO e a Nintendo trazem Animal Crossing™ para as peças de LEGO® pela primeira vez

[Comunicado de Imprensa]: Hoje, o Grupo LEGO revela novos conjuntos LEGO® Animal Crossing™, inspirados na popular série de jogos de vídeo da Nintendo.

Milhões de pessoas encontraram o seu lugar feliz ao jogar Animal Crossing™. Agora, pela primeira vez, esse mundo chega em forma de peças LEGO.

As cinco novas experiências de jogo, criadas em parceria com a Nintendo, permitem aos construtores LEGO explorar o mundo e os personagens dos jogos de vídeo e recriar diferentes histórias na paisagem construída em peças.

Os conjuntos foram desenvolvidos para se encaixarem facilmente e oferecerem um alto nível de personalização. Por exemplo, é possível trocar elementos entre edifícios, incluindo as molduras das janelas, com um simples clique. Todos os conjuntos podem ser adaptados, misturados e alterados, permitindo aos construtores criar os seus próprios mundos e tornar as configurações únicas.

Construtores com 6 anos ou mais podem dar asas à criatividade e imaginação ao dar vida às suas cenas e personagens favoritos no mundo físico com o LEGO Animal Crossing. A nova gama incluirá experiências de construção, tais como:

  • A Festa de Aniversário de Julian, onde os construtores podem celebrar com Julian, partilhar cupcakes e abrir presentes.
  • As Atividades ao Ar Livre de Bunnie permitem aos entusiastas do ar livre representar a configuração de uma tenda, assar marshmallows ou usar o poste de salto para atravessar a água, e apanhar a pá ou outras ferramentas reconhecíveis da série de jogos de vídeo.
  • O Passeio de Barco na Ilha de Kapp’n dá aos fãs a oportunidade de embarcar no barco e explorar outra ilha com Kapp’n e Marshal, embarcar numa aventura à procura de cocos e bambu, descobrir a vida selvagem, caranguejos eremitas e peixes, ou simplesmente relaxar e desfrutar da fogueira.
  • A Visita à Casa de Isabelle permite aos construtores serem criativos e ajudar Isabelle e Fauna a personalizar a casa de Fauna e desfrutar de atividades como abrir o presente do balão, criar ferramentas ou apanhar frutas e flores.
  • A Loja do Tom Nook e a Casa de Rosie oferecem aos construtores dois locais onde podem representar o abastecimento da loja do Tom Nook ou visitar a casa de Rosie para bolachas acabadas de fazer.

"Para nós, Animal Crossing é tudo sobre criatividade e representação de papéis, por isso, trazer isso para a vida em forma física com peças LEGO e criar novos minifiguras foi divertido para a equipa", disse Simon Kent, Diretor Criativo e Líder de Design no Grupo LEGO. "Um dos desafios foi garantir que a personalização dos conjuntos fosse simples, para que os construtores pudessem experimentar a liberdade que têm no jogo. Além disso, criar as minifiguras para garantir que representavam com precisão os personagens nos jogos de vídeo era muito importante para nós. Esperamos dar às crianças a oportunidade de brincar com os seus personagens favoritos de Animal Crossing!"

"A série de jogos de vídeo Animal Crossing é sobre criar um mundo onde podes livremente construir a vida que desejas, e agora, com peças LEGO, podes construir esse mundo com as tuas próprias mãos no mundo real", disse Aya Kyogoku, Produtora de Jogos da Nintendo Co., Ltd. "Montar os conjuntos é apenas o começo. As crianças podem usar os móveis, plantas e muito mais, incluídos em cada conjunto, para personalizá-los ou até mesmo combinar vários conjuntos para criar a sua própria aldeia. Existem tantas maneiras diferentes de as crianças expressarem a sua criatividade com base no que gostam, o que pode evoluir à medida que crescem. Esperamos que o mundo de Animal Crossing e os seus personagens, agora também em forma de peças LEGO, possam trazer sorrisos aos rostos das pessoas fazendo parte do seu dia-a-dia."

Desde o seu lançamento em 2001, Animal Crossing continua a ser uma das franquias mais populares nas plataformas Nintendo.

Os novos conjuntos LEGO Animal Crossing estarão disponíveis globalmente nas lojas LEGO, em todos os revendedores e em www.LEGO.com a partir de 1 de março de 2024.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top