Pesquisa avançada

Game Boy Color

Game Boy Color

A Game Boy Color foi uma consola de jogos portátil desenvolvida pela Nintendo e lançada no Japão em 21 de Outubro de 1998 (foi lançada no mesmo ano em Portugal). Game Boy Color foi a sucessora do Game Boy original e trouxe melhorias significativas em termos de cor, design e jogabilidade.

A Game Boy Color tinha uma tela colorida de 2,6 polegadas e podia exibir até 56 cores simultaneamente em uma paleta de 32.000 cores. Ela também incluía um processador mais rápido do que seu antecessor, permitindo jogos mais complexos e detalhados.

A Game Boy Color foi lançada em uma variedade de cores, incluindo "Grape" (roxo), "Teal" (azul-esverdeado), "Dandelion" (amarelo), "Kiwi" (verde claro), "Atomic Purple" (roxo-azulado), "Berry" (rosa), "Clear" (transparente), "Orange", "Blue", "Yellow", "Green" e "Red". Cada cor tinha uma aparência única e era uma maneira de os jogadores personalizarem suas consolas.

A consola foi um sucesso comercial e vendeu cerca de 118 milhões de unidades em todo o mundo durante seus oito anos de produção. Alguns dos jogos mais populares comercializados incluem "Pokémon Gold/Silver", "The Legend of Zelda: Oracle of Ages/Seasons", "Super Mario Bros. Deluxe" e "Tetris DX".

A Game Boy Color foi descontinuada em 2003, sendo sucedida pela Game Boy Advance. Mesmo assim, muitos jogadores ainda apreciam a consola e seus jogos clássicos.

Se estiver interessado em trocar, comprar ou vender uma consola Game Boy Color usada, o GameMarket.pt é um bom lugar para começar a procurar. Visite, registe-se grátis e navegue no portal GameMarket.pt para encontrar a sua próxima consola Game Boy Color ou outras consolas e jogos retro.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top