Recherche Avancée

Simuladores de Corrida com Pedais de Travagem baseados em Células de Carga

Simuladores de Corrida com Pedais de Travagem baseados em Células de Carga

Uma empresa de jogos quer mudar dos pedais de corrida padrão para um sistema de pedal baseado em célula de carga para o seu jogo de simulação de corrida. Eles querem um sistema sem fios que medirá a força da pressão recebida pelos pedais e que detectará a quantidade perfeita de potência de travagem.

Necessidade/Desafio do cliente:

Uma empresa de jogos quer substituir os pedais de corrida standard para um sistema de pedais baseado em célula de carga para o seu jogo de simulação de corrida. Comparados aos pedais de simulação de corrida standard, os pedais de célula de carga são mais avançados e oferecem resultados mais precisos. Eles querem um sistema sem fios que medirá a força da pressão recebida pelos pedais e que detectará a quantidade perfeita de potência de travagem.

Solução Interface:

A célula de carga BPL Pedal da Interface pode ser instalada no pedal de travagem do jogo para medir a força aplicada quando alguém o pressiona com o pé. As forças são medidas e registradas usando WTS-AM-1E Wireless Strain Bridge Transmitter Modules, onde os dados são transmitidos para o Dongle WTS-BS-6 quando conectado ao PC ou portátil do cliente.

Resultados:

A célula de carga BPL Pedal da Interface mediu e registrou as forças aplicadas aos pedais de travagem do jogo de corrida. Em comparação com os pedais de simulação tradicionais que medem a distância dos pedais quando pressionados, o sistema de pedal de célula de carga da Interface proporcionou uma experiência mais realista para os jogadores.

No portal GameMarket.pt é possível encontrar e anunciar todo o tipo de acessórios e componentes para PC Gaming, como por exemplo Pedais. Se tem interesse em comprar, trocar ou vender este tipo de artigo, seja novo, ou usado, poderá fazê-lo facilmente - basta registar a sua conta de utilizador no portal GameMarket.pt e poderá anunciar ou procurar o seu próximo artigo de Gaming.

Plus d'infos

Lien source

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top