Pesquisa avançada

OLX ou GameMarket.pt - Descubra qual a melhor Plataforma para anunciar material Gaming Usado

OLX ou GameMarket.pt - Descubra qual a melhor Plataforma para anunciar material Gaming Usado

Se estiver a pensar vender jogos usados, consolas usadas e outros artigos relacionados ao mundo dos jogos, provavelmente está a considerar o OLX. No entanto, o OLX tem algumas limitações que podem dificultar a venda dos seus itens. É por isso que o GameMarket.pt pode ser a melhor alternativa para si.

Uma das principais limitações do OLX é que é um portal de classificados generalista. Isso significa que abrange uma ampla variedade de categorias, subcategorias e anúncios de outro tipo de produtos, o que pode tornar mais difícil para os compradores encontrarem exatamente o que procuram para Gaming. Por outro lado, o GameMarket.pt é um portal focado no mundo dos vídeojogos, com categorias, subcategorias e tipos de itens criados especificamente para quem quer comprar, trocar e vender jogos e outros artigos relacionados.

Outra limitação do OLX é que não permite o bulk import (o upload em massa) de anúncios. Por outro lado, o GameMarket.pt permite que sejam importados milhares de anúncios em pouco tempo através de arquivos de dados Excel ou CSV.

O OLX também tem um limite no número de anúncios de jogos, consolas, acessórios e outros artigos de tecnologia que se podem anunciar sem custos. Caso se ultrapassem esses limites, será cobrado para anunciar mais artigos. O GameMarket.pt não cobra pelo registo de anúncios de material de gaming usado e não tem limites no número de anúncios que pode colocar.

Além disso, o OLX não permite anunciar com o preço de venda escondido, enquanto o GameMarket.pt permite deixar o preço "sob consulta", uma opção interessante para quem quer manter alguma privacidade nos preços dos seus artigos gaming (por exemplo um jogo ou consola rara).

Finalmente, é importante notar que o OLX pertence a um grupo internacional holandês, enquanto o GameMarket.pt é um projeto 100% português. Se tem interesse em apoiar um projecto "Made in Portugal" e procura uma alternativa local e especializada para vender ou comprar jogos usados, consolas e outros artigos relacionados, o GameMarket.pt pode ser a melhor escolha para si.

Registe-se Grátis hoje mesmo e veja as vantagens de anunciar no GameMarket.pt.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top