Pesquisa avançada

Nintendo Switch torna-se a consola Nintendo mais vendida de sempre em Portugal

Nintendo Switch torna-se a consola Nintendo mais vendida de sempre em Portugal

A Nintendo anunciou hoje que a sua consola Nintendo Switch é agora a mais vendida de sempre em Portugal, ultrapassando o recorde anterior detido pela Wii. Desde o seu lançamento em 2017, a Nintendo Switch conquistou os corações dos jogadores portugueses com a sua versatilidade e a crescente seleção de jogos disponíveis. A consola pode ser jogada em modo de superfície estável, em modo portátil ou em HD na TV, e oferece uma ampla variedade de opções multijogador.

A família de consolas Nintendo Switch expandiu-se ao longo dos anos e agora inclui a Nintendo Switch, a Nintendo Switch Lite e a Nintendo Switch - Modelo OLED. Os jogadores portugueses têm mostrado particular interesse em jogos como Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Odyssey, Animal Crossing: New Horizons, Pokémon Sword e Pokémon Shield e The Legend of Zelda: Breath of the Wild (sendo estes os mais vendidos em Portugal).

Se está interessado em comprar, trocar ou vender uma consola Nintendo Switch, pode visitar o portal GameMarket.pt. Este é o principal portal de classificados e marketplace de Gaming em Portugal, onde pode encontrar todo o tipo de consolas e jogos, incluindo a popular Nintendo Switch. Não perca a oportunidade de adquirir a consola mais vendida de sempre em Portugal e juntar-se à comunidade de jogadores apaixonados por Nintendo Switch. E se tiver uma para venda ou troca, também pode anunciar Grátis em GameMarket.pt !

Com mais de 122,55 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, a família de consolas Nintendo continua a ser uma das mais populares e adoradas pelos jogadores de todo o mundo.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top