Pesquisa avançada

És Colecionador de Jogos e Consolas? Fica a conhecer as Funcionalidades que o GameMarket.pt tem para ti!

És Colecionador de Jogos e Consolas? Fica a conhecer as Funcionalidades que o GameMarket.pt tem para ti!

Se és um colecionador de jogos e consolas, certamente conheces a dificuldade em encontrar artigos específicos que te faltem para completar a tua coleção. Muitas vezes, é necessário procurar em diversos sites, lojas e feiras, o que pode ser uma tarefa cansativa e demorada (e frustrante quando não encontras o que procuras). É aqui que entra o GameMarket.pt, o portal ideal para colecionadores de jogos e consolas em Portugal.

Uma das vantagens do GameMarket.pt é a possibilidade de registar toda a tua coleção no portal, colocando os artigos como "arquivados". Os artigos ficam todos catalogados no portal mas ficam privados (não aparecem listados publicamente). Dessa forma, caso tenhas interesse em publicar e anunciar alguns desses artigos para venda ou troca mais tarde, já os terás catalogados no portal, acelerando todo o processo. E podes registar toda a tua coleção de jogos, consolas, acessórios, figuras, collectibles e merchandising, sem qualquer custo. Sim, é totalmente Gratis teres a tua conta e anúncios no GameMarket.pt!

Além disso, o GameMarket.pt também oferece a funcionalidade de Bulk Import de artigos, permitindo que possas adicionar múltiplos artigos de uma só vez. A maioria dos colecionadores já usam alguma ferramenta para registarem toda a sua coleção de jogos, consolas e outros artigos gaming pelo que será fácil exportar essa informação para ficheiro Excel ou CSV para ser importado para o GameMarket.pt - ficarás com o teu arquivo no portal rapidamente e sem esforço.

O portal oferece ainda uma classificação dos anúncios por tipo de consola/plataforma (como por exemplo Atari, Nintendo, Sega, PlayStation, Xbox, PC entre outros) e opções de filtragem para que possas encontrar facilmente os artigos que te faltem na colecção e que tenhas interesse em comprar (ou trocar por outros). Com as opções de Pesquisa e Filtragem disponíveis, é possível procurar por localização, tipo de anunciante, plataforma, tipo de item e preço.

Em breve, será lançada a App GameMarket.pt, que permitirá aceder a todas as funcionalidades do portal de uma forma mais simples e rápida. Poderás fazer a gestão da tua conta no smartphone a qualquer hora e em qualquer lugar.

Além disso, podes também tirar partido duma funcionalidade muito útil - o registo de anúncios do tipo "Compro". Esta funcionalidade é ideal para quando não encontras aqueles artigos que te faltam na coleção. Assim, poderás mostrar interesse em determinados jogos ou consolas e encontrar vendedores e outros colecionadores que tenham o que procuras. Depois bastará acordares os detalhes com o vendedor e fazer o negócio.

Em resumo, o GameMarket.pt é o portal ideal para colecionadores de jogos e consolas em Portugal. Com a possibilidade de registar toda a tua coleção, classificação dos anúncios e opções de filtragem, encontrar artigos específicos será muito mais fácil e rápido.

Regista-te já no GameMarket.pt e torna-te parte da comunidade de colecionadores de jogos e consolas que já tiram partido do portal.

Mais Info

Fonte

Links Interessantes:
Tens Jogos Usados ou Consolas Usadas para vender? Anuncia em GameMarket.pt

Anuncia Bicicletas e outros Artigos Novos e Usados em https://BikeMarket.pt - O maior portal de classificados de ciclismo em Portugal. Descarrega a App BikeMarket.pt disponível na Play Store

Anuncia carros usados, motos usadas e outros veículos em https://AutoAds.pt - Stand Online Grátis

Gostarias de ter o teu Link aqui e visível em todos os Anúncios? Contacta-nos
Top